Postagens Populares

Posted by : Beijamin domingo, 8 de março de 2015

Na escuridão do meu mundo você é a minha luz,
Na tristeza do meu dia você é a minha alegria,
Em cada dia único e objetivo, meu único pensamento é focado em te ter ao meu lado,
Afundei em um mar profundo e frio quando te vi indo embora,
Minha alma ansiá por ti, por aquele imenso amor,
Por aquele lindo sorriso que me tira do mar da triste solidão,
Quando você me olha o seu olhar me faz delirar,
Um olhar tão puro e meigo que me faz viajar até o momento que te conheci,
Um dia especial onde um olhar pode expressar todo sentimento que havia em meu peito,
Mas ao admirar seu olhar tão puro e profundo, não pude ler o que estava escrito nele,
Hoje eu só quero te fazer sorrir, seu sorriso me faz bem, mesmo quando eu sei que não da mais,
Não consigo desistir porque meu amor por você não é tão frágil ao ponto de acabar com palavras que não vem do seu coração,
Palavras que não podem ser medidas, palavras que aumentam minha vida,
Hoje é o dia que eu quero você comigo, não me diga que não dá assim vai me arrasar,
Pois tudo que eu quero é te ter comigo sempre,
Para poder sentir sempre o sabor da sua boca e o calor do seu corpo derretendo o meu coração de gelo
E me deliciar sempre com o sabor dos seus beijos,
Amar você não devi ser assim tão errado, mais poderia ser um pecado,
Pois quando estou ao seu lado não consigo controlar os sentimentos
Que vem e me forçam a te dizer Eu te amo.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Amor Otaku e Otome - Amor Otaku e Otome - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -