Postagens Populares

Posted by : Beijamin terça-feira, 12 de maio de 2015

Por um dia estou a esperar,

Um dia que breve chegará,

Em ti é inevitável, pensar.


Aos olhos fechar me vem a imagem do seu olhar,

Não poderei negar.


Este é o destino que escolhemos trilhar,

Inevitável será nos separar.


Mas , em ti não deixarei de pensar,

Uma máscara pode disfarçar a tristeza de meu olhar,

Porém meu olhar ira te revelar que meu desejo,

É  contigo estar.


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Gostei do seu blog aparabens !...........faça-nos uma visita caso goste considere segui-lo faremos o mesmo
    faço parte da equipe do blog Arte no Papel http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/05/seja-nosso-parceiro-de-arte-no-papel.html

    ResponderExcluir

- Copyright © Amor Otaku e Otome - Amor Otaku e Otome - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -